Conferência Digital First

18-04-2023

Conferência Digital First

No mundo em constante evolução da tecnologia, é essencial que as organizações públicas e privadas reconheçam e adotem uma estratégia "DIGITAL FIRST". Esta abordagem tem o potencial de impulsionar o crescimento, a eficiência e a inovação em todos os setores da sociedade. Ao priorizar o digital, podemos desbloquear novas oportunidades e soluções para os desafios contemporâneos, melhorando a qualidade de vida e garantindo um futuro mais próspero e sustentável.

A Conferência contou com a participação de importantes responsáveis da Administração Pública e do setor empresarial. O Governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, o Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, e o Secretário de Estado da Justiça, Pedro Tavares, estiveram presentes, bem como 12 líderes empresariais de renome que partilharam as suas visões sobre a estratégia e a cultura digital first nas suas organizações.

O evento destacou a importância de uma abordagem centrada no digital para impulsionar o crescimento e a inovação nos negócios e na sociedade, e ofereceu insights valiosos sobre como as empresas podem abraçar a transformação digital para atender às necessidades de seus clientes e manter-se competitivas num mundo cada vez mais conectado.

Se não teve a oportunidade de assistir, veja o evento no site oficial e solicite o documento “RUMO À DIGITALIZAÇÃO : Medidas Prioritárias assentes num modelo colaborativo entre a Sociedade Civil e o Estado em Portugal” que emergiu desta Conferência.

www.digitalfirst.muda.pt